Na luta pelos direitos da população e contra o coronavírus

Escrito por teszet

9 de abril de 2020

Nas últimas semanas, o Brasil e o mundo têm passado por um de seus maiores desafios: vencer um vírus invisível e a ignorância de um governante que só pensar na economia e não dá nenhum valor à vida, principalmente a da população mais pobre.

Não tenho dúvidas de que o isolamento social, que temos seguido em Belo Horizonte e em todo o país, é o melhor caminho para contermos a pandemia do coronavírus e não sobrecarregarmos o sistema de saúde. É o momento de ficarmos em casa, de nos protegermos e cuidar daqueles a quem amamos. E de criar uma rede virtual para que possamos saber como estão nossos amigos, parentes, vizinhos, e também sobre a luta de trabalhadores, ou desafios para a nossa cidade, que necessitam de respostas urgentes por parte do poder público municipal ou estadual.

Aqui é um dos locais em que podemos nos encontrar para trocar ideias e vocês saberem o que temos feito de ações. Vamos vencer essa pandemia com solidariedade, luta e ações que garantam todos os direitos para a população mais vulnerabilizada.

Um grande abraço,

Pedro Patrus

Mais Postagens

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a...

MGS/Caixa Escolar

MGS/Caixa Escolar

Trabalhadores terceirizados da MGS e Caixa Escolar também denunciaram um possível corte do Ticket...

Mais Postagens

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a...